9 de maio de 2013

Meu Kit de maquiagem da P&W chegou!!!!! Mega Feliz!!!!

Amigas, vocês não tem noção de como estou feliz com a entrega pelos correios do meu Kit de maquiagem da P&W do site: www.makeparadise.com.br. Super lacrado, revestido de isopor, plástico bolha (muito mesmo), chegou intacto e maravilhoso!!!! É um Kit de 132 cores incluindo sombras compactas, sombras em creme, gloss, batons, pós compacto, blushes, lápis de olhos e bocas e pinceis. Nossa, estou apaixonada com este Kit, todas as cores super pigmentadas e lindassss!!! E ainda ganhei de brinde um pincel para separar os cílios, uma esponja para pó ou base e um lápis para os olhos da Mac...chique não é???? adoreiiii...O site é super seguro e tem coisas super baratas...eu indico!!!!! Ahhhh e os pedidos chegam rapidinho!!!









Um comentário:

  1. Eu vi tudo de pertinho....é lindo mesmo!!!! Parabéns amiga linda, pelo seu espaço aconchegante e acolhedor!!!!!

    ResponderExcluir