30 de setembro de 2013

PARCERIA MARIA`S SEMI JÓIAS & PRATAS!!!!! ANÉIS!!!

Minha queridas, hoje vim mostrar a vocês os meus queridinhos da MARIA`S SEMI JÓIAS & PRATAS!!!
OS ANÉIS!!!! Uhuuuuuu!!!! Amo anéis e na MARIA`S tem cada um mais lindo que o outro, com preços incríveis!!! Estou babando , e trouxe alguns para vocês darem uma olhada...mas quero que visitem a loja para verem a qualidade das semi jóias e das pratas!!! O site é totalmente blindado e super seguro...podem comprar sem medo...Eu indico!!!!
AGORA VAMOS AO MAIS ESPERADO!!!! OS ANÉIS!!!!!

















ESTES SÃO SÓ UMA AMOSTRA DO QUE A LOJA MARIA`S SEMI JÓIAS & PRATAS TEM A OFERECER!!!!
AGORA VEJAM AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO!!!

3X NO CARTÃO DE CRÉDITO SEM JUROS
12X NO CARTÃO VIA PAG SEGURO
BOLETO À VISTA VIA PAG SEGURO - 5% DESCONTO
DEPOSITO OU TRANSFERENCIA – 5% DESCONTO
ATÉ 3 X NO BOLETO BANCÁRIO

PARA EFETUAR COMPRA NO BOLETO BANCÁRIO, BASTA FINALIZAR O PEDIDO (NÃO HÁ NECESSIDADE DE EFETUAR PAGAMENTO NO SITE) E NOS ENVIAR EMAIL INFORMANDO QUE O PEDIDO É PARA EMISSAO DE BOLETO BANCARIO, APÓS A LIBERAÇÃO DO FINANCEIRO, INFORMAREMOS A LIBERAÇÃO CONFORME PEDIDO NO CARRINHO DE COMPRAS


LINK DA LOJA!!!














11 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também amei Thai...dá uma passadinha na loja flor!!!! Beijosss

      Excluir
  2. Ahhhhhhh!! Eu querooo *-* Nossa, fiquei encantada co vaarioos! Fato que vou entrar nessa loja para ver o restante láa!!
    Beiijos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os anéis Cris, vou passar na loja!!!!! Lindosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe sim Leia, lá tem cada peça mais linda que a outra!!!! Bjsss

      Excluir
  4. Olá!Adorei seu blog!
    Será que vc poderia seguir o meu blog?Eu iria retribuir muito agradecida!
    Beijos!
    http://modacompoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Giulia, vou lá te seguir flor!!!! Super beijo e obrigada pela visita!!!!!

      Excluir
  5. Tudo muito lindo.
    Parabéns pela parceria.
    São peças muito legais
    amei
    vou dar uma olhadinha com calma em todas .
    beijos http://loveandei.blogspot.com.br/2013/10/chica-fashion.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda!!!! São peças maravilhosas, e amo anéis!!!!! Super beijo!!!!!!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria, os anéis são realmente lidos!!!
    Vou conhecer a loja...

    Obrigada pela visita ao blog, seja bem vinda sempre!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir